Nossos Cultos

DOMINGO:
EBD: 9:00h
MANHÃ: 10:15h
NOITE: 20:00h

QUARTA-FEIRA:

CULTO: 20:00h

Curta nossa página

Último recado deixado no mural:

Lília Faria Duarte
29/09/2013 às 20h59
Balconista
RJ

Muito bom poder ouvir e ver o culto ao vivo, Glórias a Deus por isso ! [...]

Ver recado completo »

Missão, Visão e Valores

  • PDF

 

Nossa Missão:

Nossa Igreja existe para glorificar a Deus conquistando novos adoradores através de Cristo Jesus, ensinando a Palavra e ministrando uns aos outros em amor.


Nossa Visão:

Queremos ser uma Igreja que viva para a glória de Deus, edificada na Palavra, fundamentada na comunhão como uma verdadeira família sempre aberta a receber novos membros em amor, investindo na maturidade espiritual de cada um para que sirvam a Deus com seus dons, e dêem testemunho de Jesus. Uma igreja contemporânea, de oração, relevante à sociedade e que tenha nada menos que o mundo como seu campo de ação missionária.


Valores

1. Culto Inspirativo e Contemporâneo - Valorizamos cultos que glorifiquem a Deus de forma inspirativa e contemporânea. (Rm. 11:36; Cl. 3:16).

2. Ensino Bíblico - Valorizamos o ensino bíblico da igreja local em todos os níveis como instrumento primordial do aperfeiçoamento e capacitação dos santos para a vida e ministério. (Mt. 28:19-20).

3. Cada crente um Ministro - Valorizamos o sacerdócio do crente, onde cada um exerce seus dons espirituais em um ministério dado por Deus (Rm. 12:5-6).

4. Liderança Autêntica e Equipadora - Valorizamos uma liderança que aja com autenticidade equipando seus liderados como resultado do desenvolvimento de seus dons espirituais, tendo o amor como base das relações. (Hb. 13:7; Ef. 4:11-16).

5. Clima de aceitação - Valorizamos um ambiente acolhedor onde as pessoas são aceitas como são e amadas incondicionalmente. (Rm. 5:7; Mc. 12:31).

6. Estrutura Simplificada - Valorizamos uma estrutura simples que reflita nossos propósitos e dê mobilidade para a contextualização da igreja com a atualidade. (Mt. 23:4; Lc. 5:37).

7. Igreja Local - Valorizamos a igreja local acima de qualquer outro instrumento dado por Deus para o avanço do seu reino. (Mt. 16:18; Ef. 3:8-12).

8. Autoridade pastoral - Valorizamos a autoridade do pastor como guia do rebanho que irá responder diante de Deus pelo exercício da sua autoridade. (Hb. 13:17).

9 Confrontação em Amor - Valorizamos Mateus 18:15-22 com seus princípios de confronto pessoal em amor como a via bíblica para a resolução de diferenças, eventualmente culminando em disciplina na igreja, e como a extensão natural do processo de discipulado deixado por Deus para a santificação dos seus filhos, dessa forma, refletindo um relacionamento marcado pelo amor fraternal.

10. Pastoreio Mútuo - Valorizamos o cuidado uns com os outros como instrumento dado por Deus para o exercício da comunhão através da prática dos mandamentos recíprocos. (At. 2:42-47).

11. Qualidade e Excelência - Valorizamos a qualidade e a excelência em tudo o que fazemos como características do Deus a quem servimos e do culto racional devido a Ele. (Gn. 1:31; Rm. 12:1).

12. Evangelização Contagiante - Valorizamos a manutenção de relacionamentos íntegros com os não-crentes, visando levar-lhes respostas para os questionamentos da alma e auxiliá-los em eventuais necessidades, enquanto comunicamos de forma clara e contagiante como eles podem obter a vida eterna. (Mt. 25:40; ICo. 9:22-23; IPe. 3:15).